segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Torneio - First Saturday - Budapeste/Hungria

Boa noite galera! depois de tanto tempo, cá estou novamente!!! o Sr Lászlo Nagy , famoso organizador na Hungria e no mundo , me convidou pra jogar o tradicional torneio aqui em budapeste que começou ontem no sábado!! Minha partida ontem foi adiada! hoje joguei a segunda e ganhei bem de Jozsef Czimer! tudo é muito organizado aqui! tudo funciona! nao tem erro! hehe! o torneio é pra norma de GM , MI e 2 IRT's do qual 1 eu estou participando!! E provavelmente vou tirar meu FIDE nesse torneio! quero ver a torcida hein!






até amanha entao na proxima!!

para mais informações: www.firstsaturday.hu

abraços e até lá!

2 comentários:

Rafael Favarin disse...

Roversãooo!!!

Minhas congratulações pela partida!

Certas coisas não mudam!

Que xadrez! E os Interclubes? Vai ser nosso reforço ano q vem!


Roversito, a torcida aki é grande e tu precisa fazer uma pontuação de 85% pro teu rating sair bom..

A médita está mto abaixo...

Mas o começo é assim!

Vamo que vamo Roversão!

Forte Abraço do Teu Eterno Genro e Amigo...


Oreia

Mogli - O menino lobo disse...

Grande Roverso!!!!

Com você agora em Budapeste, o AAS expandi as fronteiras internacionais!!!

Eu já não ganhava de você, aqui no Brasil, imagina agora em budapeste que o xadrez é forte!!!

Se vc for bem ou não no torneio, não importa, o que valhe é a presença do AAS e do suínão Roverso internacionalmente.

Fora que lhe rendeu uma fotinha no clube de xadrez do Gérsão!!!

Ps.: Vê se divulga o meu blog junto com o oréia.