terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bizarro!

Fala galera!! Hoje pela terceira rodada do First Saturday aqui em Budapeste, joguei contra Miklos Szabó! Queria ver a figura que tem 1452 de FIDE...nunca vi! hahaha! o cara é muito gente fina! conversamos um pouco antes de jogar e tal...e hoje aprendi que por mais baixo que seja o rating...nao subestime seu adversário! o cara me esmagou o jogo inteiro!! tava quase chamando minha mãe!! kkkkkkkk!!! aí chegamos num final empatado e eu fiquei um pouquinho melhor....quando 44 Cxf7?!?!? aí lembrei da frase que o Grego me disse...'' se sacrificarem, toma e manda ganhar com peça a menos... '' aí eu nem pensei né? tomei e mandei ganhar! aí ficou ruim e ganhei! hahaha! partida bizarra! foi a última a terminar!! 2 em 2 !! vamo que vamo!!!! até a próxima!!




amanhã pego o Kantor Gergely ( 1680 ) vou preparado pra jogar com um 2500 ...haha
até amanhã!

Leandro Roverso

3 comentários:

André Fernandes disse...

1452 ? Nem sabia que isso existia hehehehehe

Você nem substimou ele né ? hahahahahaha

André Fernandes disse...

Já até para imagino o Roverso jogando...

Pelo rating, no começo ele tava pensando: "Eu jogo qualquer porcaria que e ganho"

Depois começou a ficar inferior, e resolveu começar a pensar hehehee

Isso poderia ser observado com o Roverso em sua posição tipica de calculo: Blusa em cima da boca hehehehe

Rafael Favarin disse...

Roversão...

que suador brother!


Ainda bem que acabou bem!
Mas como não adicionado ao blog, PARTIDA ADIADA!! Um absurdo!!

Estão todos querendo descansar e depois jogar cansado com o Roversão! Ou Te cansar! Pode ser uma estratégia!

Parabéns! 2/2 e vamo que vamo!

Abraço Sogrão!
Força ae!