terça-feira, 26 de agosto de 2008

Draw?

Boa noite gente!! Hoje teve um super encontro internacional de enxadristas jogando futebol numa quadra aqui em São Judas pertinho de casa!!! participaram: Eu, Mauro Amaral , MF Álvaro Aranha, MF Leonardo Fusco , MI Nahuel Diaz , GM Zong - Yuan Zhao , MI Carol Luján , Vanessa Gazolla e Vanessa Feliciano! As meninas deram um Show a parte! jogam muito!! botaram os cuecas pra correr! hahahaha! foi muuuuuuuuito divertido e engraçado!! Semana que vem tem mais! ou não hehe!! segue uma foto do pessoal hoje no fut!



Depois disso fui pro CDR jogar a segunda rodada do Assiduidade 2008 e depois de toda a semana ter que esperar para a próxima partida do torneio do CDR...outro empate...putz!!! Eu achei que tava melhor...fui fominha e ganhei um peaozinho mas a posição ficou meio estranha...tinha um peão passado no centro e tal mas g5 depois de Cd2 ia me encher o saco!! aí ele ficou dando cheque e repetiu a posição hehe! achei melhor não arriscar... segue o desastre!








é isso! Valeu gente!

Leandro Roverso.

6 comentários:

Ana Vitória disse...

Ti foto bunita papai!

Empateee!!

Eita, vai ser invicto deste jeito!
UAHUhauhUAHuahuHAUhauHAUha

Ana Vitória disse...

Paiieeee...

E se fxe2???

Perde uma peça? Ou eu num to analisando direito???

UAHuahUAHUhauHAUhauHUAHua

Pai pai!

Clube de Xadrez Guaíra disse...

Ridículo!

Que partida foi essa Juséééé??

Cmo teve a audácia de dizer que se sentia melhor?
se o cara joga fxe2 Vc ia tá no coxo rapá!

Tá maluco msm..

Ms o fut foi show!

hehehe, mto legal fazer essa mesclagem!

vai ver só qdo a Ana encantar-nos com o Futebol da Amazônia!!!

Clube de Xadrez Guaíra disse...

RETIFICAÇÃO:o da Amazônia é o da Lais!do PANTANAL é o da Ana!e vamo que vamo!

Clube de Xadrez Guaíra disse...

Aaaaaahhhhhhhh

Tá explicado!

Agora vai!


hehehe

Ana Vitória disse...

hmmmmmmmmmm

papai comeu um lance!!