quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Assiduidade 2008 !



Boa noite galera! Quanto tempo hein? hehe! é...faz tempo que não posto...esse negócio de blog dá muito trabalho e ando meio sem tempo porque estou estudando muito PIANO! Bom essa semana começou o torneio Assiduidade 2008 no clube CDR São José num torneio de 1 rodada por semana! Vai demorar bastante pra acabar mas pelo menos tem bastante tempo pra preparar contra os adversários! Na primeira rodada joguei com meu amigo Christian Avgoustopoulos numa partida horrível! Sim! horrível! ambos conhecem praticamente o que cada um joga e resolvi jogar uma novidade que nunca jogo! e4 e5?!?!?! ele até me olhou estranho e colocou exclamação na planilha! huHAUhaUAH!! Foi uma partida de pancadaria onde esqueci de jogar d6 e acabei levando um e5 gostoço!! Depois disso ele tentou atacar de toda a forma e pendurou o Bispo porque achou que não tinha defesa para mate em 2 com o ataque ao roque! mas tinha o salvador Bf8!! Mas como eu sou capivara e fiquei preocupado com o ataque ofereci empate e ele aceitou é claro! hehe!!



semana que vem não sei quem pego, mass vamos ver o que acontece!! por hoje é só! valeu gente!

4 comentários:

Clube de Xadrez Guaíra disse...

Aoooooooooooo!!

Luta suina!

De primeira!

Que migué, esse empate ein??

Ei, já adianto a todos, o Roversão é o meu preferido em torneios!

Vamo que vamo Roversão!

Ana Vitória disse...

UAHUhauHUAHuahuHAUhauHAUHuahU

Noooooooooooofffffffffffffaaaa!

Que isso Jusé??

e depois de muito pensar se verifica que é...

tcham tcham tchammmm

XADREZ!

Será? Será?

Papai...
Filhinha vendo isso o que poderá aprender? hein? hein?

UAHUhauHUAHUhauHAUhauHUAHuahUHAUha

Adorei os comentários... e Grego, cade vc?

Enfim... Duelo AASiano (?)

bruno corrente disse...

deus e são joão jogando xadrez.
foto historica...

C. Avgoustopoulos disse...

Jogando como nunca, empatando como sempre. Interclubes 2009 promete! hahaha