terça-feira, 6 de maio de 2008

Boa noite galera! Hoje vou postar rápido porque ta frio e eu to com sono!!!
Hoje ocorreu a final do torneio do torneio pensado CDR São José em homenagem ao grande Bobby Fischer! o torneio era o seguinte: 2 grupos de 6 jogadores...o campeão do grupo A enfrenta o campeão do grupo B na final pra ver quem é campeão e vice e assim por diante...como fui campeão do A com 6 pontos em 7 possíveis, enfrentei o campeão do grupo B Paulo Garcia hoje numa partida muito boa!! Como eu tinha 0,5 ponto a + que ele, eu jogava pelo empate, portanto, Paulo jogou de brancas jogando pela vitória! mas joguei bem e consegui ganhar numa posição que ganhava 2 peões no meio jogo mas ele noa viu um xeque de dama que ganhava a torre! Valeu gente! Abraços a todos!!

3 comentários:

Unknown disse...

mto xadrez!
pqp
pqp
cara
parabéns bRO!
=]

embora ache q foi uma abertura mto irregular por ele, aproveitou direitinho as debilidades
ídolo ídolo
abraço1

Rafael Favarin disse...

Uouuuuuuu!!!

Parabéns Meu Caro!

Merecedor e deixa muita gente com raiva!

Ano que vem, torço pra Ti!

Abraços!

Quanto a partida... Vc a dominou muito bem!

Ana Vitória disse...

Oia!!!

Siciliana!!
Mas ele não teve coragem de entrar naquela linha que você iria massacrar ele em menos de 15 lances!!

UAHUhauHAUHuahUAHuha

Gostei da dominação da coluna c!
Muito bom Papai!

Puxei vc???

UHAUhauHUAHuhauHAUhua

Parabéns (mais uma vez) pelo titulo!

Saudades...

Abraços!