segunda-feira, 5 de maio de 2008


Boa Noite amigos músicos e enxadrista!









Bom, eu tava aqui sem fazer nada conversando com meu amigo GM fier trocando umas figurinhas musicais e enxadristas e também resolvi fazer um blog! pra divulgar um pouquinho do meu trabalho que é a música ( piano ) e falar e mostrar um pouquinho da minha paixão pelo xadrez!
Bom essa semana começou o torneio aberto do Brasil com a etapa em Registro que até agora, foi o maior torneio do ano( eu acho ) e resolvi participar pra ver o que acontecia!!
A princípio, tinha recebido um convite do organizador Nilton Hirota pra fazer uma apresentação de piano durante o torneio na programação cultural da cidade, mas infelizmente por problemas de força maior, nao conseguimos o piano e no fim eu só joguuei xadrez!!!
Bom, fui mal no torneio mas gostaria de mostrar uma partida que joguei na segunda rodada contra William Ferreira da Cruz! Tudo estava bem depois de 15 Db3 b5...achava minha posição boa quando depois de uma troca de peões eu joguei Tb4?? levei um Ta2 na cara e acabei pendurando a dama! mas é bom pra aprender a não jogar desesperado e pensar + da próxima vez! Bom! por hoje é isso! ainda to aprendendo a postar e por enquanto vai um post teste aí e a partida contra o William!
Abraços a todos!


4 comentários:

Unknown disse...

Blog muito bacana!
É Lê..sem comentários neste comentário!
Pianista divino e xadrenista execelente!
SOU 100% você Lêê!!

Beijão
Sah

Anônimo disse...

AI, esse Ta2 doeu até a alma.
SHUAIHOISAUHSAOUISAH

nossa, você tava tão bem. ;~~
é quase como chegar num final ganho com peão a mais e fazer o único lance que não podia, né? .-.
histórias do xadrez!
HUISHAOISHUAHSOUAIHS

vo tá sempre aqui, Roversinho. (:
se precisar de alguma ajuda no blog, to aqui! ;*

Ana Vitória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Vitória disse...

Papaiiiiiiiiiiiiii!!

Noffa...
Ontem estava muito cansada, nem iria fazer um comentario decente, mas agora...

UAuahuHAUhuaHUAHUahU

É...
Me acolher em sua casa durante duas noites e ainda ter o privilégio de te ouvir tocar, ver seus show na Tv que você batia quase toda hora e ainda jogar contigo não tem preço!

Pena que ficou 21 a 1!

Brincadeirinha!

UAHUhauHAUhauHUAHuahuHAU

É papai... Comentario sobre a partida: Vamos estudar?

hehehe

Beijo...

Saudade!